Trocas e Devoluções
POLÍTICA DE TROCA, DEVOLUÇÃO E REEMBOLSO
Temos nossa política de troca, devolução e reembolso que respeita o Código de Defesa do Consumidor, então leia com atenção a política abaixo descrita e, caso não concorde ou tenha alguma dúvida, entre em contato antes de finalizar sua compra.
TROCA
Se você não está de acordo com nosso produto recebido, sua necessidade de troca deverá ser comunicada à Rosa Bella Decor através do e-mail [email protected] com os dados que identifiquem o cliente e o pedido (nome completo, CPF, número do pedido), informando, ainda, qual o motivo da necessidade de troca.
A comunicação de troca deverá ocorrer em até 7 (sete) dias corridos, contados a partir do recebimento da mercadoria. Caso este prazo tenha expirado, decairá o direito em efetuar a troca.
Quando recebermos sua solicitação de troca por e-mail, responderemos seu e-mail te dando um retorno sobre o direito de troca.
E se for confirmado o direito de troca, vamos te mandar as instruções por e-mail para nos encaminhar a mercadoria através de logística reversa, onde o frete da troca até a loja é custeado pela Rosa Bella Decor. Será enviado a você por e-mail um código de postagem dos Correios para que você poste a mercadoria de volta à loja.
A mercadoria deverá ser enviada nas seguintes condições:
- Encaminhar a encomenda embalada da mesma forma como você a recebeu;
- O produto deverá estar novo e sem indícios de uso.
Assim que recebermos a mercadoria, faremos uma análise para confirmação das condições citadas acima.
Se o produto passar pela análise de troca, enviaremos um vale-troca para o seu e-mail, para que você faça um novo pedido em nosso site, com as novas peças que desejará receber.
É importante ressaltar que não trocamos produtos que possuam indício de mau uso.
SEU PRODUTO CHEGOU QUEBRADO?
Você pode solicitar a troca dele através da mesma forma descrita acima, optando por um VALE TROCA no valor do produto para utilizar no site ou ainda pela devolução, em que você recebe o reembolso do valor pago nele.
DEVOLUÇÃO
A necessidade de devolução deverá ser comunicada à Rosa Bella Decor através do e-mail [email protected] com todos os dados que identifiquem o cliente e o pedido (nome completo, CPF, número do pedido), informando, ainda, qual o motivo da devolução.
A comunicação de Devolução deverá ocorrer em até 7 (sete) dias corridos, contados a partir do recebimento da mercadoria. Caso este prazo tenha expirado, decairá o direito do cliente em efetuar a devolução.
E se for confirmado o direito de devolução e autorizada a devolução, vamos te mandar as instruções por e-mail para nos encaminhar a mercadoria através de logística reversa, onde o frete da troca até a loja é custeado pela Rosa Bella Decor. Será enviado a você por e-mail um código de postagem dos Correios para que você poste a mercadoria de volta à loja.
A mercadoria deverá ser enviada nas seguintes condições:
- Encaminhar a encomenda embalada da mesma forma como você a recebeu;
- O produto deverá estar novo e sem indícios de uso.
Assim que recebermos a mercadoria, o nosso Departamento de Controle de Qualidade realizará uma análise para confirmação das condições citadas acima. Caso o produto passe pela análise, o reembolso será efetuado por meio de estornos em cartões de crédito, ou por depósito em conta bancária indicada pelo cliente.
É importante ressaltar que não receberemos devoluções de produtos que possuam indício de mau uso.
REEMBOLSO
O reembolso será efetuado por meio de estorno em cartões de crédito ou depósito em conta bancária indicada pelo cliente.
O cliente somente terá direito a reembolso se cumprir com os requisitos de análise de qualidade dos produtos devolvidos, elencados na política de DEVOLUÇÃO acima citada.
O estorno dos valores de pagamentos de cartão de crédito será efetuado em até 7 (sete) dias após o recebimento da devolução – caso você não localizou ela em sua fatura, contate o seu banco para verificar quando o valor volta pra você.
A devolução dos valores por meio de depósito em conta bancária ou pagos por boleto bancário ocorrerá em até 7 (sete) dias após o recebimento da devolução.
Atenciosamente, Equipe Rosa Bella Decor